Brandon Aguilera satisfeito: «Acreditamos muito no nosso trabalho»

Médio costa-riquenho do Rio Ave marcou o segundo golo do jogo frente ao Boavista

Seguir Autor:

• Foto: Peter Spark/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Brandon Aguilera só jogou 19 minutos do triunfo do Rio Ave frente ao Boavista, no Estádio do Bessa (0-2), mas apontou o segundo golo dos vilacondenses e assinou uma boa exibição. No final do encontro, o costa-riquenho, de apenas 21 anos, demonstrou a satisfação. 

"Era um jogo muito dificil para nós, mas acreditamos desde o primeiro dia do mister, que veio com uma mentalidade vencedora e é entrar sempre para ganhar", começou por dizer Aguilera, em declarações à Sport TV, louvando já o trabalho de Petit com pouco mais de dois dias de trabalho no Rio Ave: "Acreditamos muito em nós e no nosso trabalho e a mentalidade vencedora tem de estar sempre presente, vínhamos com essa intenção, pois sabíamos que não ganhávamos os três pontos fora de casa há muito e agora é seguir por este caminho e pensar já em melhorar e no jogo da Taça que vem a seguir."

Luís Freire: "Ao míster Luís Freire não saíram bem as coisas por uma ou outra razão, estamos muito agradecidos com ele e agora temos de ajudar o trabalho do mister Petit que vem com novas ideias Golo 1.000 do Rio Ave na Liga? Não sabia, passei por momentos muito difícieis, mas Deus tem-me ajudado e estou com a minha família e muito agradecido ao Rio Ave, que me abriu as portas."

Como se sentiu após o golo? "O que faço é entrar para ajudar a equipa e foi isso que aconteceu."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Rio Ave
Notícias
Notícias Mais Vistas