Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Redução de despesas também nos serviços relacionados com a equipa principal
Seguir Autor:
Seguir Autor:
A vaga de despedimentos no Rio Ave, adiantada por Record esta quinta-feira, já ronda, de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, cerca de 40 trabalhadores. As primeiras rescisões avançaram logo em setembro, mas intensificaram-se nos últimos dias, especialmente dias 1 e 2 deste mês.
Ainda segundo apurámos, os responsáveis do Rio Ave estão a justificar as medidas com uma necessidade de reestruturação da sociedade assim como contenção de custos. No lote de despedidos encontram-se trabalhadores tão diversos como treinadores, team managers e equipas médicas dos escalões de formação, dos sub-23 até aos mais jovens; administrativos, marketing, comunicação, motoristas, limpezas, assim como Selma Pereira, anterior Chief of Staff da SAD.
Os processos de despedimento, segundo Record apurou, surgiram por indicação do grupo investidor de Evangelos Marinakis, que tem Lina Souloukou como administradora executiva da SAD (além de ser diretora geral do grupo e CEO do Nottingham Forest). A dirigente, diga-se, tem estado por Vila do Conde nos últimos dias, com a dispensa dos trabalhadores a ser operacionalizada por Alexandrina Cruz e Ignacio Beristain, presidente e CEO da SAD, respetivamente.
De momento, o impacto ao nível da equipa principal não tem passado pelo despedimento de trabalhadores direcionados para o dia a dia do plantel, mas sim no corte de despesas, tanto ao nível de fornecedores como especialmente de serviços.
Brasileiro já representou a U. Leiria
Extremo indicou o caminho e Chucho quase sentenciou, perante Rio Ave sem argumentos
Treinador do Rio Ave lamentou derrota frente ao Nacional por 4-0
Gabriel Veron, extremo emprestado pelo FC Porto, estreou-se a marcar pelos madeirenses
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"