Fábio Coentrão deixou duras críticas ao futebol português na flash interview da Sport TV
Fábio Coentrão deixou duras críticas ao futebol português na flash interview da Sport TV, apontando principalmente o lance a fechar a 1.ª parte, em que o Rio Ave pediu penálti e onde na sequência o Benfica marcou pela segunda vez.
Relacionadas
"Vocês viram. Voltámos a fazer um bom jogo frente a uma boa equipa, mas agora que estamos no fim, olho para trás e vejo que é complicado jogar nestes clubes em que estou agora, com muito orgulho, atenção! Mas torna-se mais complicado ganhar jogos. No lance do 2-0 há uma falta evidente. Por que é que os árbitros não têm coragem de fazer às equipas pequenas o mesmo que fazem às grandes? Se é falta, tem de marcar falta! Ponto final! Assim mais complicado se torna, mas pronto, o nosso futebol, infelizmente, está assim. Demonstrámos que somos uma boa equipa. Tenho muita pena de não tirar pontos ao Benfica", começou por dizer.
"Se a desvantagem ao intervalo pesou muito? Óbvio que sim. Contra uma equipa com o talento que tem o Benfica é difícil. O nosso futebol precisa de uma reflexão...", acrescentou o internacional português.
Questionado sobre os assobios dos adeptos do Benfica, Coentrão lembrou o seu passado: "Sempre dei tudo pelo Benfica. Trabalhei bem naquela casa. Dei dinheiro ao Benfica, ajudei o Benfica e o Benfica ajudou-me, mas o futebol é isto. O Benfica que siga a vida deles que eu sigo a minha. Não vou falar mais porque depois as pessoas vão complicar."
Reunião marcada para a sede do organismo
Capitão foi utilizado em todos os 15 jogos da temporada, mas vai cumprir suspensão
Águias com vitória folgada no duelo da 13.ª jornada da 1.ª fase do campeonato de futsal
Oumar Camara volta a marcar e dá triunfo aos minhotos, que se aproximam dos lugares desejados
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos