Georgios Liavas apontado ao Rio Ave

SAD vilacondense já terá mesmo feito uma proposta pelo médio grego de 24 anos

Seguir Autor:

Georgios Liavas em ação pelo Panetolikos
Georgios Liavas em ação pelo Panetolikos • Foto: Instagram

O médio Georgios Liavas estará próximo de ser reforço do Rio Ave. Segundo a imprensa grega, a SAD vilacondense já fez mesmo uma proposta pelo jogador, de 24 anos, junto do Panetolikos, emblema no qual tem feito toda a carreira e com o qual tem ainda mais dois anos de contrato.

O médio defensivo é, ao que tudo indica, o nome escolhido para suprir a vaga no plantel aberta pela saída de Demir Tiknaz, que terminou no final da época o seu período de empréstimo. A formação grega estará a pedir cerca de 1 milhão de euros para libertar Liavas, que terá à sua espera, em Vila do Conde, um vínculo válido por quatro temporadas, com mais uma de opção.

Na época passada, o médio, internacional jovem pela Grécia, disputou 33 jogos pelo Panetolikos, marcou quatro golos e assinou três assistências. Em 2023/24, tinha somado dois remates certeiros e seis passes para golo em 36 jogos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Rio Ave
Notícias
Notícias Mais Vistas