Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
SAD vilacondense já terá mesmo feito uma proposta pelo médio grego de 24 anos
Seguir Autor:
O médio Georgios Liavas estará próximo de ser reforço do Rio Ave. Segundo a imprensa grega, a SAD vilacondense já fez mesmo uma proposta pelo jogador, de 24 anos, junto do Panetolikos, emblema no qual tem feito toda a carreira e com o qual tem ainda mais dois anos de contrato.
O médio defensivo é, ao que tudo indica, o nome escolhido para suprir a vaga no plantel aberta pela saída de Demir Tiknaz, que terminou no final da época o seu período de empréstimo. A formação grega estará a pedir cerca de 1 milhão de euros para libertar Liavas, que terá à sua espera, em Vila do Conde, um vínculo válido por quatro temporadas, com mais uma de opção.
Na época passada, o médio, internacional jovem pela Grécia, disputou 33 jogos pelo Panetolikos, marcou quatro golos e assinou três assistências. Em 2023/24, tinha somado dois remates certeiros e seis passes para golo em 36 jogos.
Líder da FPF em cimeira com a presidente rioavista, Alexandrina Cruz, e a administradora executiva Lina Souloukou
Após a mudança de sistema para o 4x2x3x1 o grego só fez uma mexida
Lateral esquerdo tinha pendurado as chuteiras em 2024, mas voltou a jogar esta temporada, assinando pelo Forte FC
Clube fala em decisões que "terão tido influência no resultado" e vai pedir reunião ao Conselho de Arbitragem
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país