Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ponta-de-lança segue as pisadas de André Luiz sem ter chegado proposta do Besiktas
Seguir Autor:
Depois de André Luiz, Clayton é o próximo jogador a trocar o Rio Ave pelo Olympiacos. Ao que Record apurou, o ponta-de-lança deixa pelo menos 5M€ garantidos nos Arcos, depois de muitos rumores que acabaram por não ter correspondência em propostas concretas.
O Besiktas, um dos interessados que foi apontado a dedo, nunca realizou qualquer oferta, da mesma forma que os três grandes portugueses não foram além das cogitações e acabaram por permitir a saída do ponta-de-lança para a Grécia.
O negócio não impressiona pelos números envolvidos, até porque Clayton junta-se em Atenas ao parceiro de ataque com o qual faturou 17 dos 22 golos do Rio Ave no campeonato, o que ilustra a importância no onze de Sotiris Silaidopoulos.
Todavia, e segundo Record confirmou, o Olympiacos paga a componente fixa de ambas as transferências no imediato, pelo que em Vila do Conde está a entrar um reforço de liquidez na ordem dos 12M€.
A confirmação surge pouco depois de Clayton ter sido utilizado durante os 90 minutos (como capitão) na derrota do Rio Ave frente ao Arouca. No final do encontro, questionado sobre o tema, Sotiris Silaidopoulos referiu apenas que o brasileiro "é um grande profissional" e que "ainda muita coisa pode acontecer até ao fecho do mercado".
Recordar que Olympiacos e Rio Ave pertencem ambos ao grupo liderado pelo grego Vangelis Marinakis, também dono do Nottingham Forest.
Arouquenses venceram vila-condenses de forma categórica e prolongaram crise do adversário
Ponta-de-lança segue as pisadas de André Luiz sem ter chegado proposta do Besiktas
Treinador do Rio Ave após terceira derrota seguida, desta feita frente ao Arouca
Arouquenses sorriem graças aos golos de Tiago Esgaio e Lee e autogolo de Lomboto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol