Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do Rio Ave assume que os golos do Benfica "foram um pouco infelizes"
Seguir Autor:
Titular diante do Benfica, João Tomé assumiu que o Rio Ave já esperava uma entrada forte no jogo deste sábado na sequência da derrota a meio da semana diante do FC Porto. Na análise ao jogo, o lateral direito dos vilacondenses lamenta a primeira metade com dois golos que diz terem sido "infelizes" e enaltece a resposta dada na segunda.
"Sabíamos que eles iam entrar a matar depois do jogo com o FC Porto. Tentámos defender mais na primeira parte, eles entraram a todo gás, mas acho que os golos foram de alguma foram um pouco infelizes e isso fez com que eles conseguissem estar mais em cima de nós durante a primeira parte, mas acho que conseguimos aguentar-nos. Depois na segunda parte a entrada foi completamente diferente e conseguimos segurar mais o jogo, conseguimos dividir mais o jogo. Houve um golo, foi fora de jogo, se calhar por um bocadinho não conseguimos marcar a 2-1 e pronto, a partir daí foi um jogo sem muitas oportunidades para os dois lados e acabámos por não conseguir marcar", começou por dizer, à SportTV.
Surpreendido por Schjelderup no onze?
"Não sabíamos bem qual era o 11 que o Benfica ia apresentar, porque eles costumam rodar muito principalmente na ala esquerda. Na verdade, como todos sabemos, o Benfica tem jogadores com muita qualidade e a dinâmica deles é muito boa. Por vezes foi difícil, mas acho que conseguimos aguentar bem."
"Acreditamos que vamos fazer uma segunda volta ainda melhor do que a primeira e vamos continuar a trabalhar porque o campeonato vai a meio e ainda temos muito para mostrar."
Jogo especial?
"Não, apesar de ter feito a minha formação toda no Benfica, acho que é um jogo como todos os outros. Obviamente é um jogo contra um grande, toda a gente quer jogar estes jogos. E é só mais um jogo e encarar como encarar todos os jogos."
Benfica não traduziu no resultado a excelência do futebol exibido, principalmente na 1.ª parte
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Cláudio Pereira
Jogador do Rio Ave assume que os golos do Benfica "foram um pouco infelizes"
Técnico do Rio Ave enaltece a resposta no segundo tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira