Médio do Rio Ave enfrenta uma paragem prolongada
O Rio Ave comunicou, esta sexta-feira, que o médio Joca foi submetido uma cirurgia, no dia de ontem, depois de ter sofrido uma lesão num joelho durante um treino.
A intervenção cirúrgica foi um sucesso, mas o jogador, de 26 anos, enfrentará agora um longo período de recuperação, que vai ser iniciado na próxima semana.
"Ao atleta, o Rio Ave FC deseja boa e rápida recuperação, na certeza de que o médio vai superar esta contrariedade com o espírito de superação que o caracteriza", escreveu o clube em comunicado.
A cumprir a sua segunda passagem pelos vila-condenses, depois de ter regressado ao clube na época passada, importa relembrar que Joca também sofreu, na altura, uma lesão grave, tendo sido operado, depois de uma rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, também durante um treino.
Esta época, Joca participou em seis partidas, todas na condição de titular, somando uma assistência. O jogador renovou no início da temporada até 2024.
Médio deverá prosseguir a carreira na Arábia Saudita
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Médio faz a defesa da qualidade da nova juventude do Rio Ave
Lateral grego defende capacidade competitiva do balneário
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia