"Satisfeito por todos terem dado um contributo para vencermos dois dos três jogos do grupo, com boas prestações."
Luís Freire, treinador Rio Ave, analisou a vitória (2-1) sobre o Farense no adeus à Allianz Cup.
"Estou satisfeito com o rendimento do grupo. Tínhamos vários objetivos para esta fase da época, sobretudo manter o foco, vencer jogos e dar minutos a todos os jogadores. Isso foi conseguido. Jogámos, hoje, contra uma boa equipa que está em fase de subida na Liga Sabseg, apresentou-se com um onze forte e nós, apesar de algumas alterações, nunca perdemos a identidade. Foi isso que pedi aos jogadores, e mesmo aqueles que não tinha tanto ritmo mostraram-se muito bem. Na primeira parte fomos ligeiramente superiores, tivemos mais bola e mais remates, merecemos sair para o intervalo a vencer por 1-0. Na segunda parte, o jogo ficou mais equilibrado, o Farense fez o 1-1, mas conseguimos reagir, e com a expulsão [de Cristian Ponde] ficou mais fácil para nós chegarmos à baliza adversária, e conseguimos recuperar a vantagem no marcador", resumiu.
Balanço da Allianz Cup
"Satisfeito por todos terem dado um contributo para vencermos dois dos três jogos do grupo, com boas prestações. Temos de nos focar agora no retomar do campeonato, com os vários jogos que aí vêm.Foi muito positivo, porque senão jogássemos nesta altura íamos ficar mês e meio parados. Tivemos jogos competitivos, que encarámos com muito seriedade, e mesmo na derrota com o Sporting deixámos boas indicações. Fizemos seis pontos e temos de estar satisfeitos".
Canarinhos perspicazes e sólidos afundaram barco rioavista, que já metia água antes da expulsão de Panzo
Checo partilhou culpas pelo coletivo após derrota pesada com o Estoril
Treinador do Rio Ave pediu desculpa aos adeptos
Vilacondenses jogaram com menos um desde os 21', após expulsão de Panzo, quando ainda prevalecia o nulo no marcador
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto