Argentino de 22 anos acredita que assinou "por um grande clube" e afirmou ser "o passo certo" na carreira
Pancho Petrasso foi esta segunda-feira apresentado como reforço para o eixo defensivo do Rio Ave. O argentino, de apenas 22 anos, chegou do Independiente Rivadavia e já se juntou aos novos colegas na equipa vilacondense.
Como tal, o defesa já diz ter um "objetivo claro" na primeira aventura europeia. "Quero continuar a formar-me como jogador de futebol, adquirindo muita experiência, personalidade e, claro, ajudar os meus colegas de equipa", começou por dizer Petrasso, em declarações aos meios do emblema rioavista, caraterizando-se pelo "esforço e por deixar tudo em campo".
"Sou muito aguerrido na marcação e no jogo aéreo. Também acredito que sou bom no um para um e tenho muita vontade de jogar", disse o argentino, reiterando a "vontade, coração e fome" de começar a trabalhar com o novo grupo e apontando já a uma estreia oficial: "Vou dar tudo, tenho de agradecer por estar no Rio Ave, só agora é que estou a ver que é mesmo um grande clube e o passo certo. Quero começar já, só quero a oportunidade de poder jogar."
Tendo chegado recentemente a Vila do Conde, Pancho Petrasso descreve a cidade como "muito bonita e acolhedora, com um grande grupo de pessoas" ligadas ao clube e à terra. "Receberam-me muito bem", revelou.
Foi suplente utilizado
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Apenas os internacionais estarão em competição
Maurício Sousa, que o treinou nos sub-20 do Flamengo, vê atacante com condições de chegar à seleção brasileira
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos