Rio Ave define calendário de pré-época com seis jogos de preparação

Plantel inicia os trabalhos esta segunda-feira e vai estagiar ao Algarve

Seguir Autor:

Sotiris Silaidopoulos, treinador do Rio Ave
Sotiris Silaidopoulos, treinador do Rio Ave • Foto: Luís Vieira/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

O Rio Ave já definiu o calendário de jogos de preparação para a nova temporada, que inclui seis encontros antes do arranque oficial das competições. O primeiro teste será frente à Seleção Concelhia de Vila do Conde, seguindo-se partidas diante do Arouca, Portimonense, Al Ahli, Vitória de Guimarães e Tondela.

O calendário de testes de pré-época inicia a 4 de julho, com o tradicional encontro frente à Seleção Concelhia de Vila do Conde. A 11 de julho, os vilacondenses recebem o Arouca, num jogo à porta fechada.

Entre 13 e 24 de julho, a equipa realizará um estágio no Algarve, período durante o qual disputará três encontros de preparação. O primeiro será frente ao Portimonense, a 15 de julho, seguindo-se o Al Ahli, da Arábia Saudita, a 19 de julho, e o V. Guimarães, a 23 de julho. Os três jogos decorrerão à porta fechada.

O último teste da pré-temporada está marcado para 1 de agosto, diante do Tondela, em Vila do Conde, e será aberto ao público.

Os trabalhos da nova época arrancam já esta segunda-feira, com a realização dos habituais exames médicos e avaliações físicas, que prosseguem no dia seguinte. O primeiro treino no relvado está agendado para 1 de julho, dando início à preparação da equipa para a nova temporada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Rio Ave
Notícias
Notícias Mais Vistas