É a quinta vez que a equipa de Sotiris Silaidopoulos desperdiça vantagem no marcador
O Rio Ave ocupa o 11.º lugar no campeonato, com 13 pontos, mas o seu registo poderia ser bem mais positivo, não fosse a forma como tem desperdiçado vantagens no marcador, como aconteceu no jogo frente ao Santa Clara, que acabou com uma igualdade a um golo.
A equipa treinada por Sotiris Silaidopoulos já empatou cinco jogos depois de estar na frente, vendo voar uma dezena de pontos. Com outro controlo dos jogos, os vilacondenses poderiam estar numa posição mais confortável na classificação.
Logo nas três primeiras jornadas do campeonato, o Rio Ave deixou-se empatar diante do Nacional (1-1), Arouca (3-3) e Sp. Braga (2-2) depois de estar em vantagem, o mesmo tendo acontecido nas duas rondas mais recentes, diante do Alverca (1-1) e agora com o Santa Clara (1-1).
Uma situação certamente a rever nos próximos encontros, a começar desde já pela deslocação ao AVS SAD, onde os vilacondenses terão pela frente o último classificado da competição.
É a quinta vez que a equipa de Sotiris Silaidopoulos desperdiça vantagem no marcador
Equipas prometeram muito numa primeira parte frenética, mas acabaram o jogo com postura cautelosa e agarradas ao ponto
Golos apontados na primeira parte
Queixa do Santa Clara revelou-se inconsequente
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais