Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A recente série de bons resultados do Rio Ave vai ser testada, no próximo domingo, na receção ao Benfica, mas Rúben Semedo dá mostras de confiança
A recente série de bons resultados do Rio Ave vai ser testada, no próximo domingo, na receção ao Benfica, mas Rúben Semedo dá mostras de confiança patenteada no seio do grupo.
"A equipa está mais confiante do que nunca. Vamos defrontar um dos adversários mais difíceis, mas queremos seguir a nossa saga vitoriosa. Há três meses ninguém acreditava na equipa. Temos hipóteses de chegar à Europa, mas vamos pensar jogo a jogo", afirmou, esta tarde, aos meios de comunicação do clube rioavista.
Reforçando o crescimento coletivo, Semedo fala destemidamente do embate com os encarnados que pode bem ter uma palavra decisiva nas contas do título: "Nunca tivemos falta de confiança, mas sim de resultados. Todos os grandes jogadores querem jogar em grandes ambientes e isso é uma motivação extra. O respeito faz parte do futebol, mas não temos medo. Vamos jogar o nosso jogo."
Por último, Rúben ainda falou no plano mais pessoal e de como a escolha pelos vilacondenses foi a mais acertada. "Devia ter tomado esta decisão antes. Não estou arrependido. Quero é corresponder em campo. Quero chegar ao nível que posso alcançar e acho que tenho as qualidades para lá chegar", concluiu.
Capitão do Rio Ave foi ausência de peso na receção ao Benfica
Malu Schmidt esteve em destaque ao marcar os dois golos da equipa bracarense
Extremo, que está a ser cobiçado pelas águias, não escondeu a frustração quando foi substituído
Avançado do Rio Ave jogou 'sobre brasas'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90