Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Rio Ave confiante em somar a 3ª vitória consecutiva na receção ao Estoril
Seguir Autor:
O técnico Sotiris Silaidopoulos assume a motivação acrescida que a receção ao Estoril representa para o plano de afirmação do Rio Ave por força dos triunfos consecutivos averbados frente a Tondela e E. Amadora nas últimas jornadas, pelo que foi ágil a destacar a ideia de continuidade em perspectiva para o jogo de amanhã.
“Continuidade é uma coisa que queremos ver nos próximos jogos. Fomos eliminados da Taça de Portugal, prova que exige uma abordagem muito diferente, mas acho que estamos muito bem no campeonato, com dois triunfos após desafios complicados frente a Benfica e Famalicão, de modo que o plano agora é estabilizar a performance e a mentalidade”, explicou Sotiris Silaidopoulos, assumindo que “é muito importante dar continuidade a este momento positivo, até pelo projecto do Rio Ave”: “Cada jogo tem a sua história e o Estoril tem muitas nuances táticas, mas não nos adianta nada pensar nos outros. Acredito muito no potencial deste grupo, só que é preciso continuar com fome e com ambição”.
Plano de evolução também em jeito de válvula de escape para a afirmação internacional do treinador.
“A perspectiva de conseguir somar três vitórias consecutivas é uma motivação para todos e isso é que é o mais importante porque o nosso objetivo é desempenho e ajudar a equipa a ganhar confiança”, afirmou o treinador, assumindo os percalços que a experiência em Portugal proporcionou: “Sinceramente, para mim, atendendo a todo o trabalho que já fiz na Grécia, conseguir três vitórias consecutivas não é nada de novo, mas é algo que queremos muito mostrar porque também assumo que precisei de algum tempo para me adaptar. É um privilégio estar em Vila do Conde a representar um clube com história e onde já passaram grandes treinadores. Já aprendi muito desde que aqui cheguei e acho que estamos a melhorar”.
Além de não ter faturado, equipa vilacondense sofreu 12 golos, mais de um quarto do valor total no campeonato
Triunfo convincente do Sp. Braga perante um Rio Ave sem rede que ampare esta queda livre
Capitão do Rio Ave lamenta o desaire na Pedreira, frente ao Sp. Braga (0-3)
Treinador do Rio Ave analisa derrota com o Sp. Braga
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas