Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Rio Ave após terceira derrota seguida, desta feita frente ao Arouca
Seguir Autor:
O Rio Ave perdeu esta tarde na receção ao Arouca e continua a passar por uma fase menos positiva, totalizando apenas um triunfo nos últimos sete jogos - averbou a terceira derrota seguida -, algo que fez aumentar a contestação dos adeptos no final do encontro. Sotiris Silaidopoulos, treinador da formação vilacondense, sublinhou que continua a ter confiança e força para dar a volta à situação.
Prestação da equipa
"Começámos bem, depois dos 15 minutos, começámos a ter distância entre linhas. Isso criou muitos problemas. Não conseguimos controlar muito bem. Mas sofremos um golo outra vez aos 45’, novamente de bolas paradas e temos trabalhado muito. Na segunda parte controlámos melhor o jogo, depois do 2-0 emocionalmente não conseguimos responder da forma que queremos. É uma coisa que me preocupa. Estamos a cometer os mesmos erros, os mesmos tipos de golos e isso não nos ajuda."
Desencontro na pressão
"Houve momentos em que aconteceu essa falha, eles mudaram a forma como constroem. Mas depois da segunda situação redefinimos e conseguimos melhorar. Não é tão fácil dentro do jogo ter a calma. Há muitas emoções e frustrações e isso afeta a forma como respondemos"
Frustração dos adeptos
"Claro que entendo a frustração, a desilusão. Temos trabalhado muito duro e temos estado bem, mas no último mês não estivemos bem como tínhamos vindo a fazer. Isso é algo que temos de ver e analisar. Com o mercado aberto cria algumas dúvidas, talvez tenha afetado. Há muita coisa para analisar e melhorar. Tenho força para muitas coisas e entre elas é para dar a volta a isto. Vamos tentar dar a volta a isto."
Clayton
"Não podemos responder com ‘ses’, mas estamos proativos. O Clayton tem estado connosco e está dentro do nosso clube. Vamos ver como as coisas vão. Há poucos dias até ao final do mercado. E depois respondo de outra maneira."
Arouquenses venceram vila-condenses de forma categórica e prolongaram crise do adversário
Ponta-de-lança segue as pisadas de André Luiz sem ter chegado proposta do Besiktas
Treinador do Rio Ave após terceira derrota seguida, desta feita frente ao Arouca
Arouquenses sorriem graças aos golos de Tiago Esgaio e Lee e autogolo de Lomboto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol