Sotiris Silaidopoulos mostra confiança apesar da contestação: «Vamos tentar dar a volta a isto...»

Treinador do Rio Ave após terceira derrota seguida, desta feita frente ao Arouca

Seguir Autor:

Sotiris Silaidopoulos, treinador do Rio Ave
Sotiris Silaidopoulos, treinador do Rio Ave • Foto: LUSA_EPA

O Rio Ave esta tarde na receção ao Arouca e continua a passar por uma fase menos positiva, totalizando apenas um triunfo nos últimos sete jogos - averbou a terceira derrota seguida -, algo que fez aumentar a no final do encontro. Sotiris Silaidopoulos, treinador da formação vilacondense, sublinhou que continua a ter confiança e força para dar a volta à situação.

Prestação da equipa
"Começámos bem, depois dos 15 minutos, começámos a ter distância entre linhas. Isso criou muitos problemas. Não conseguimos controlar muito bem. Mas sofremos um golo outra vez aos 45’, novamente de bolas paradas e temos trabalhado muito. Na segunda parte controlámos melhor o jogo, depois do 2-0 emocionalmente não conseguimos responder da forma que queremos. É uma coisa que me preocupa. Estamos a cometer os mesmos erros, os mesmos tipos de golos e isso não nos ajuda."

Desencontro na pressão
"Houve momentos em que aconteceu essa falha, eles mudaram a forma como constroem. Mas depois da segunda situação redefinimos e conseguimos melhorar. Não é tão fácil dentro do jogo ter a calma. Há muitas emoções e frustrações e isso afeta a forma como respondemos"

Frustração dos adeptos
"Claro que entendo a frustração, a desilusão. Temos trabalhado muito duro e temos estado bem, mas no último mês não estivemos bem como tínhamos vindo a fazer. Isso é algo que temos de ver e analisar. Com o mercado aberto cria algumas dúvidas, talvez tenha afetado. Há muita coisa para analisar e melhorar. Tenho força para muitas coisas e entre elas é para dar a volta a isto. Vamos tentar dar a volta a isto." 

Clayton
"Não podemos responder com ‘ses’, mas estamos proativos. O Clayton tem estado connosco e está dentro do nosso clube. Vamos ver como as coisas vão. Há poucos dias até ao final do mercado. E depois respondo de outra maneira." 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Rio Ave Notícias
Notícias Mais Vistas