_
Bruno Vicintin reagiu à notícia de Record, que dá conta da possível saída da SAD dos Açores. Numa publicação nas redes sociais, o acionista maioritário do Santa Clara lembrou os investimentos que já realizou no arquipélago desde que assumiu as rédeas.
"Eu e a minha família já demos inúmeras provas de nosso comprometimento e amor à Região. Já foram investidos anualmente dezenas de milhares de euros para se manter os compromissos do Santa Clara e as centenas de empregos", escreveu.
Vicintin acrescentou ainda que, além destes compromissos, investiu 6 milhões de euros na construção do centro de treinos e que ele e a sua família compraram casas na ilha de São Miguel. "Esta administração conquistou o título da 2.ª Liga e a melhor classificação histórica do Santa Clara na 1.ª Liga na época passada. Já estou no futebol há muito tempo e vejo com naturalidade elogios nos bons momentos e críticas destrutivas nos maus. É o futebol".
Em declarações aos jornalistas, José Manuel Bolieiro, deixou uma palavra de tranquilidade aos associados
Bruno Vicintin deixou mensagem nas redes sociais
É também feito um apelo aos sócios para que se unam para impedir a saída do acionista principal
Queda de patrocínio poderá ditar o fim da ligação
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox