_
O Conselho de Disciplina abriu um processo sumário de averiguação ao Santa Clara, referente à receção ao Alverca, a 20 de setembro, na 6ª jornada da Liga. Segundo Record apurou, o processo visa o protesto levado a cabo por um grupo de adeptos açorianos, que, como o nosso jornal noticiou, entrou nas bancadas do Estádio de São Miguel com duas tarjas alusivas ao protocolo entre o Governo Regional e o Santa Clara, que visava a cedência, durante cinco anos, do relvado natural do complexo do Lajedo.
"Do cachalote às malas, hipócritas a criticar o Santa Clara", lia-se numa das tarjas, em referências ao negócio ruinoso do avião da SATA adquirido durante a presidência do socialista Vasco Cordeiro, e ao deputado Miguel Arruda, do famoso caso das malas, indicado por José Pacheco, do Chega Açores, dois dos deputados regionais que mais criticaram o protocolo. A outra tarja, com a mensagem "O vosso problema não é o Lajedo, é o Santa Clara" é uma ‘farpa’ para o Clube União Micaelense, rival regional do Santa Clara e um dos que motivou a petição para o fim do referido protocolo.
Ribatejanos estiveram a vencer desde os 4’, mas sofreram o empate já na parte final
Açorianos, que não pontuavam há cinco jogos no campeonato, conquistam o primeiro ponto sob o comando de Petit
Treinador do Santa Clara mostra-se confiante para o embate com o Alverca
Central não jogava desde agosto do ano passado
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Argentina recuperou da lesão e está apto para defrontar o LA FC de Son e Eustáquio