O Conselho de Disciplina abriu um processo sumário de averiguação ao Santa Clara, referente à receção ao Alverca, a 20 de setembro, na 6ª jornada da Liga. Segundo Record apurou, o processo visa o protesto levado a cabo por um grupo de adeptos açorianos, que, como o nosso jornal noticiou, entrou nas bancadas do Estádio de São Miguel com duas tarjas alusivas ao protocolo entre o Governo Regional e o Santa Clara, que visava a cedência, durante cinco anos, do relvado natural do complexo do Lajedo.
"Do cachalote às malas, hipócritas a criticar o Santa Clara", lia-se numa das tarjas, em referências ao negócio ruinoso do avião da SATA adquirido durante a presidência do socialista Vasco Cordeiro, e ao deputado Miguel Arruda, do famoso caso das malas, indicado por José Pacheco, do Chega Açores, dois dos deputados regionais que mais criticaram o protocolo. A outra tarja, com a mensagem "O vosso problema não é o Lajedo, é o Santa Clara" é uma ‘farpa’ para o Clube União Micaelense, rival regional do Santa Clara e um dos que motivou a petição para o fim do referido protocolo.
Grupo manifestou-se no jogo com o Alverca, a 20 de setembro, com tarjas alusivas ao fim do protocolo de cedência do Lajedo
Em dez visitas, só por uma vez não regressou aos Açores derrotado
Brasileiro cumpriu dois jogos de castigo após expulsão na Luz
Pela primeira vez titular contra o Tondela, australiano saiu ainda antes do intervalo
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás