_
O treinador do Santa Clara, Mário Silva, testou positivo ao coronavírus e está a cumprir isolamento, falhando assim jogo frente ao Boavista, da 20.ª jornada da Liga Bwin, marcado para terça-feira.
"A Santa Clara Açores - Futebol, SAD informa que o treinador principal do CD Santa Clara, Mário Silva, testou positivo à covid-19 e está neste momento a cumprir isolamento", avança a equipa açoriana em nota de imprensa.
Na conferência de imprensa de antevisão, marcada para o início da tarde de hoje, vai estar o treinador adjunto Tiago Sousa, que já liderou a equipa esta época de forma interina, acrescenta ainda a formação açoriana.
O treinador principal vai falhar, assim, o jogo frente ao Boavista, a contar para a 20ª. jornada da I Liga de futebol, marcado para terça-feira, às 19H15 locais (20H15 em Lisboa), no estádio de São Miguel, nos Açores.
A partida vai ter a arbitragem de André Narciso, da Associação de Futebol de Setúbal.
Mário Silva, que foi anunciado em 10 de janeiro como novo técnico do Santa Clara, é o quarto do treinador da época dos açorianos.
O Santa Clara é o 12º. classificado do campeonato português, com 20 pontos em 19 jogos.
Central deixou uma mensagem emotiva no Instagram
Feito aconteceu na primeira vitória de Petit ao comando dos açorianos
Treinador do Santa Clara após triunfo frente ao V. Guimarães
Insulares estreiam-se a vencer em 2026 e, à condição, deixam os lugares de descida
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Ex-jogador acusado de agredir um homem à porta de um clube de golfe
Avança o empresário