Garcia acusa atletas de falta de empenho

José Garcia, presidente adjunto do Santa Clara, considera que a presente temporada "é um desastre em termos desportivos" e aponta o dedo aos jogadores. Em entrevista ao semanário regional "Expresso das Nove", o dirigente confessou que esperava uma época muito "mais tranquila", em virtude das contratações efectuadas.

"Estamos com o coração nas mãos e não tínhamos necessidade nenhuma que isto acontecesse. Existe uma aflição e pressão em relação às últimas jornadas, quando nada disto estava previsto", referiu Garcia, que considerou Manuel Fernandes "um treinador rigoroso", mas não poupou críticas aos atletas.

PUB

"Há que acabar com a teoria de que as pessoas aceitam assinar contrato porque este é um clube de gente porreira, que paga a tempo e a horas e não somos muito exigentes. A grande preocupação actual dos profissionais de futebol é receber em vez de se preocuparem com o que vão render dentro do campo. O pensamento deles centra-se no dia que vão receber o ordenado, o que vão fazer com ele e como vão organizar a sua vida. Esquecem-se de que são profissionais e que a vida deles depende dos resultados, e que os resultados são feitos por aqueles que correm mais", frisou, acrescentando: "Cria-se um ambiente pré-tropical. Não vou dizer que são férias, mas são férias trabalhadas", disse.

Nem algumas queixas de jogadores, devido a problemas de adaptação, servem de desculpa."Não faz sentido. Isso é tudo treta. Há muitos miúdos que vêm para cá estudar e conseguem bons resultados; os militares também cumprem as suas obrigações. Por isso, quem vier para cá sabe que virá para trabalhar."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Santa Clara Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB