Depois de duas temporadas emprestado ao Alverca - onde fez mais de 50 jogos pelo emblema ribatejano, contribuindo para as subidas de divisão - Miguel Pires regressou aos Açores e tem procurado ganhar o seu espaço no grupo de trabalho orientado por Vasco Matos.
O médio de 23 anos, formado no Benfica e no Cova da Piedade, foi chamado para os dois duelos da Liga Conferência Europa, tendo somado alguns minutos nos jogos contra os croatas do RK Varazdin.
Apesar da forte oposição de jogadores como Adriano, Serginho. Pedro Ferreira e Matheus Pereira, Miguel Pires quer provar ao técnico que merece uma oportunidade na equipa insular.
Por André MartinsExperiente defesa do Santa Clara apelou ao respeito pelo adversário do Campeonato de Portugal
Em 37 jogos da prova rainha no seu estádio, açorianos só perderam oito
Goleador do Santa Clara vê equipa com outra atitude, após o desaire na Taça da Liga, e acredita que vai começar um novo campeonato para o emblema insular
Frederico Venâncio, Pedro Pacheco, Djé Tavares e Luquinhas devem ser titulares
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011