Depois de conduzir o Santa Clara ao 5º lugar da Liga Betclic, Vasco Matos já olha para a próxima época que arrancará com a disputa pelo acesso à Liga Conferência.
O técnico está preparado para perder jogadores no mercado, mas garante que “a base vai manter-se”. “Alguns jogadores foram bastante valorizados e naturalmente alguém vai sair. Temos os alvos identificados, não queremos mexer muito, mas sim acrescentar qualidade e esse planeamento está feito”, notou, esta terça-feira, à margem da 3ª Conferência Bola Branca, da Rádio Renascença, na qual integrou um painel com Luís Pinto e VascoBotelho da Costa, técnicos que subiram Tondela e Alverca, respetivamente, à 1ª Liga e que por estes dias são seus colegas nas aulas do curso UEFA Pro, em Quiaios.
Matos, de 44 anos, diz que na sua visão “a questão do plantel é fundamental”. “Vamos entrar numa prova extremamente dura. Temos de acrescentar valor e dar respostas. A administração está consciente disso, temos de ser bastante criteriosos e estar todos muito alinhados”, justificou.
Por André Antunes PereiraAvançado brasileiro falhou jogo com o Rio Ave
Equipas prometeram muito numa primeira parte frenética, mas acabaram o jogo com postura cautelosa e agarradas ao ponto
Golos apontados na primeira parte
Treinador quer dar "consistência" ao trabalho dos últimos jogos
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores