O Santa Clara entra em campo esta quinta-feira (20 horas) na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência com uma ambição sem paralelo, garantiu Vasco Matos, na antevisão do jogo com o Larne, na Irlanda do Norte.
O técnico dos açorianos prevê um primeiro embate exigente contra um adversário difícil. “As expectativas são boas. Obviamente sabemos que vamos encontrar um adversário com características muito específicas. Não vai ser fácil mas a ambição é muito grande. Claro que sabemos que temos de estar no nosso melhor, de ser muito rigorosos, exigentes, pois não haverão facilidades”, expressou. Sem revelar o onze que apresentará esta quinta-feira, Vasco Matos deu conta que as caras novas já estão ambientadas ao estilo de jogo do Santa Clara: "Acreditamos em todos. Claro que os reforços demoram mais um pouco a entrar nas dinâmicas, mas já se aproximam mais do que pretendemos. Veremos que equipa entrará.”
Já o médio Serginho destacou o conhecimento que o Santa Clara tem do adversário, vice-campeão da Irlanda do Norte. "É uma equipa que é forte em casa, com valor e temos de estar concentrados. É verdade que têm marcado poucos golos, mas também não sofreram, por isso temos de estar muito concentrados”, realçou o médio, garantindo que os açorianos vão entrar para ganhar. "Podem esperar um Santa Clara igual ao que tem sido nos últimos anos: uma equipa forte, unida e sempre com o pensamento na vitória".
Por André MartinsExperiente defesa do Santa Clara apelou ao respeito pelo adversário do Campeonato de Portugal
Em 37 jogos da prova rainha no seu estádio, açorianos só perderam oito
Goleador do Santa Clara vê equipa com outra atitude, após o desaire na Taça da Liga, e acredita que vai começar um novo campeonato para o emblema insular
Frederico Venâncio, Pedro Pacheco, Djé Tavares e Luquinhas devem ser titulares
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões