Emblema açoriano segura promessa cabo-verdiana com contrato longo
É tido como uma das grandes promessas a sair dos sub-23 do Santa Clara e a SAD insular tratou de "prender" o cabo-verdiano Djé Tavares com uma renovação de contrato bastante longa.
Até 2030, Djé Tavares é dos "bravos açorianos", anunciou o clube na quinta-feira, em comunicado de imprensa. Contratado à equipa B do Alverca, o médio de 22 anos está nos Açores desde a temporada passada, quando dividiu a sua presença entre a equipa Sub-23 (oito jogos e uma assistência) e a equipa B, onde contribuiu com sete golos e 18 jogos no Campeonato de Futebol dos Açores. Apesar de ter marcado presença em alguns treinos e convocatórias da equipa principal, só este ano é que Djé Tavares conseguiu um espaço no "onze" de Vasco Matos. tendo já atuado por sete vezes nos seniores, nas três competições nacionais em que o Santa Clara está inserido, dois deles a titular.
“Estou muito feliz por renovar o meu vínculo com o clube. Agradeço o voto de confiança da administração e da equipa técnica. Vou continuar a trabalhar no máximo todos os dias para corresponder a essa confiança e ajudar o clube a alcançar os seus objetivos”, afirma o jogador.
Emblema açoriano segura promessa cabo-verdiana com contrato longo
Neto foi suspenso por 30 dias por insultos e ameaças no final do jogo; três dirigentes dos açorianos envolvidos
Extremo brasileiro do Athletic-MG
Jovem médio já alinhou em 7 partidas esta época
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol