Presidente da SAD do Santa Clara tem fé em novo feito como o de 2019/20 e com Bruno Lage como treinador do Benfica
            Klauss Câmara, presidente da SAD do Santa Clara, esteve no 'Thinking Football' da Liga Portugal e falou sobre o jogo na Luz que marca a estreia de Bruno Lage no comando do Benfica.
"Tendo a estreia ou não de um treinador, a mudança ou não de um treinador, a gente vai enfrentar o Benfica, que é o grande favorito do jogo. Claro que será um jogo de grande dificuldade para o Santa Clara e cabe-nos desempenhar o melhor papel possível, entrar com muita determinação, como temos feito desde que começou o campeonato e tentar dar o máximo possível", começou por destacar o líder dos açorianos, olhando para este confronto como "mais um de grandes dificuldades".
"Vamos jogar contra o Benfica, ainda por cima no Estádio da Luz, um jogo fora de casa. Será um grande desafio que nós teremos pela frente, mas também estamos trabalhando muito bem no dia a dia para poder conseguir um grande resultado", disse Klauss Câmara, obviamente desejando que o Santa Clara repita o feito da época 2019/20, em que venceu na Luz por 4-3 e com... Bruno Lage como treinador do Benfica.
"Isto é futebol... se o piloto disser que está com medo de entrar na aeronave, todos os passageiros não vão querer entrar. Não posso nunca dizer que nós não temos a possibilidade de vencer, é óbvio que no futebol tudo é possível dentro de 90 minutos, por isso que o nosso grande desafio, o principal papel deve ser trabalhar para fazermos um grande jogo e dar o melhor que podemos e aí vai depender de como decorrer o jogo."
O presidente do Santa Clara falou ainda do bom início de época: "É claro que é um grande início, estamos hoje no quarto lugar, tivemos em quatro jogos três vitórias, apenas uma derrota que foi contra a forte equipa do FC Porto. Nós sabemos que isso é muito importante para o alcance dos objetivos que o Santa Clara tem na competição e esperamos alcançar a permanência na Primeira Liga o mais rápido possível. Essa é a marca inicial e fundamental para nós."
Gilistas sobreviveram, com um novo golo de Pablo, a um Santa Clara focado em ter a posse da bola
As declarações do defesa-central do Santa Clara depois da derrota por 1-0 frente aos gilistas
Treinador do Santa Clara mostra-se contente pela evolução da sua equipa, apesar da derrota
Minhotos apenas atrás dos três grandes
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências