Luís Rocha ainda é o 'senhor subida'
Depois de Famalicão (2018/19), Farense (2019/20), Chaves (2021/22) e Moreirense (2022/23), o central juntou a promoção do Santa Clara ao currículo
Seguir Autor:
É como se fosse um amuleto: Luís Rocha alcançou a quinta subida à 1ª Liga nas últimas seis épocas. Depois de Famalicão (2018/19), Farense (2019/20), Chaves (2021/22) e Moreirense (2022/23), o central juntou a promoção do Santa Clara ao currículo. Aos 37 anos, foi um dos esteios da defesa açoriana, a menos batida da 2ª Liga. "Grande grupo de homens de caráter que tive o enorme privilégio de conhecer e combater ao vosso lado. Cada treino, cada jogo, cada viagem valeram a pena", escreveu no Instagram.
Robertinho de saída
De acordo com o site brasileiro Globo Esporte, Robertinho, treinador de guarda-redes do Santa Clara, está de regresso ao Cruzeiro, clube que representou durante uma década.