Luís Rocha 'explode': «Outra vez contra este adversário, um dito grande, que precisa destas situações para ganhar ao Santa Clara»

Defesa do Santa Clara ainda falou num "jogo estranho"

Seguir Autor:

Luís Rocha não poupou o trabalho de João Pinheiro
Luís Rocha não poupou o trabalho de João Pinheiro • Foto: Lusa/EPA

No final do jogo, Luís Rocha não escondeu a sua frustração com a eliminação do Santa Clara na Taça de Portugal após uma derrota por 2-3 frente ao Sporting, já no prolongamento.

O experiente defesa, de 39 anos, apareceu diante da câmara da Sport TV visivelmente transtornado e só fez uma declaração. "Frustrados é pouco, estamos muito zangados. Só queria dizer que representamos uma região, o povo açoriano, somos pais de família, vivemos do futebol. Jogámos numa segunda-feira em Braga e viajámos na terça para os Açores para preparar este jogo. E mais uma vez, contra este adversário... um jogo estranho, estranho. Uma decisão de 12 minutos. Um penálti [risos]... é engraçado, é faltar ao respeito. Como disse, defendemos uma região. Há um presidente que também faz aqui um investimento forte e é preciso respeitar isso. Um presidente que está a fazer muito pelo clube, um centro de treinos, a criar melhores condições para colocar equipas na primeira liga, com estatuto. Fomos uma equipa que foi às competições europeias, acho que merecemos um bocado de respeito. E curiosamente outra vez contra este mesmo adversário, um dito grande, precisa destas situações para ganhar ao Santa Clara, cujo o nosso objetivo passa só pela permanência. Somos um povo humilde, que representa uma região. Somos pais de família", disse, à Sport TV, recusando-se depois a responder a mais questões.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Santa Clara Notícias
Notícias Mais Vistas