Santa Clara confiante
Mário Silva pediu aos jogadores do Santa Clara que "desfrutem" da meia-final da Allianz Cup diante do Sporting. Apesar de assumir que o "favoritismo está claramente" do lado dos leões, o técnico sublinha que a "responsabilidade" é das duas equipas e, por isso, os açorianos têm a ambição de seguir em frente na prova.
"São jogos a eliminar, esperamos um Sporting forte, pressionante e nós, com as armas que temos, vamos procurar contrariar esse favoritismo. Estamos a falar do campeão nacional e do campeão desta competição e, por isso, esperamos muitas dificuldades", afirmou, esta terça-feira, o treinador na antevisão da partida.
Para Mário Silva, o facto de o Santa Clara ter derrotado recentemente o Sporting para o campeonato "não garante nada" e explica que só será possível vencer a partida se a equipa estiver "a um nível altíssimo".
"Não somos o favorito a vencer a competição, temos muito pouco a perder, mas muito a ganhar. É isso que digo aos meus jogadores: que desfrutem. Mas, além de desfrutarem, terão de se superar", frisou o técnico, que soma uma vitória e um empate à frente da equipa.
Equipa de Vasco Matos expectante quanto à resposta dos moçambicanos sobre Geny Catamo
Médio defensivo de 18 anos faz parte da equipa de juniores dos açorianos
Organismo manteve data do jogo com o Arouca poucos dias depois da receção ao Sporting
Avançado brasileiro de 26 anos chega aos Açores
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam