Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O técnico português, de 44 anos, assume a equipa, que até então estava nas mãos do interino Tiago Sousa, e terá a missão de melhorar a atual classificação (13.º lugar).
Seguir Autor:
Mário Silva foi o nome escolhido pela direção do Santa Clara para pegar nas rédeas dos açorianos, que esta sexta-feira derrotou o Sporting (3-2), apurou Record.
O técnico português, de 44 anos, assume a equipa, que até então estava nas mãos do interino Tiago Sousa, e terá a missão de melhorar a atual classificação (13.º lugar).
De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o treinador vai orientar o primeiro treino já na segunda-feira. Mário Silva, recorde-se, teve passagens pelo Rio Ave (2020/21), Almería (2019/20) e formação do FC Porto (2017 a 2019). Enquanto jogador, representou, em Portugal, os dragões e o Boavista.
Benfica entrou, marcou e desenhou a vitória. Mas um frango de Trubin abriu a porta à dúvida
Avançado acredita na qualidade da equipa e acredita em melhores dias para a sua nova equipa
Declarações do treinador do Santa Clara após perder (2-1) frente aos encarnados
A atuação de António Nobre analisada por Marco Ferreira e Jorge Faustino
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias