Situações de Anderson Carvalho, Andrezinho, Rodrigo Valente e João Marcos são, ainda assim, diferentes
Começam as mexidas no plantel do Santa Clara, com o emblema açoriano a anunciar quatro saídas. Entre elas, o brasileiro Anderson Carvalho, capitão e que deixa o clube após acordo para a rescisão do contrato que terminava no final desta temporada. O médio de 32 anos sai dos Açores após 115 jogos.
Na porta de saída estão também o médio Rodrigo Valente, o extremo Andrezinho - como foi noticiado por Record - e o avançado brasileiro João Marcos, atletas que chegaram ao Santa Clara esta época e que agora estão autorizados pela SAD a procurar novos clubes.
Leia o comunicado na íntegra:
"A Santa Clara Açores, Futebol, SAD vem por este meio comunicar que os atletas Anderson Carvalho, Andrezinho, João Marcos e Rodrigo Valente estão de saída do emblema encarnado. São, todavia, situações distintas.
No caso específico de Anderson Carvalho, a SAD chegou a acordo para a rescisão do contrato, que era válido até final do próximo mês de junho. O médio chegou aos Açores em 2018 e cumpriu 115 jogos com o emblema do Santa Clara ao peito.
Andrezinho, João Marcos e Rodrigo Valente chegaram nesta época – provenientes de FC DAC 1904, Al Wahda e Estoril, respetivamente - estando agora devidamente autorizados pela SAD a procurar novos clubes."
Brasileiro marcou o golo da vitória do Santa Clara sobre o Sporting, em Alvalade, em 2024/2025
Açorianos não marcam há duas jornadas e têm o 3.º pior ataque da Liga
Extremo brasileiro de 23 anos é um dos principais jogadores dos açorianos
Kauã Sales está a fazer tratamentos
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados