Santa Clara confirma saída de João Bravim rumo à Arménia

Guarda-redes brasileiro assinou pelo FC Ararat-Armenia, a título definitivo

Seguir Autor:

João Bravim esteve cedido à U. Leiria na última época
João Bravim esteve cedido à U. Leiria na última época • Foto: Instagram/João Bravim
Adicione como fonte preferencial no Google

A saída de João Bravim do Santa Clara já não é novidade para os leitores do Record - o jornal tinha noticiado o negócio há três dias - mas esta quinta-feira tornou-se oficial. Em comunicado, a Santa Clara, Açores – Futebol, SAD confirmou ter chegado a acordo para a transferência definitiva do guarda-redes para o FC Ararat-Armenia, atual campeão arménio.

O internacional brasileiro, de 28 anos, chegou aos açorianos na temporada 2023/2024, mas nunca chegou a estrear-se pela equipa principal do Santa Clara. Foi cedido por empréstimo ao Alverca, clube por onde já tinha passado antes de rumar aos Açores, e aí tornou-se peça importante: sagrou-se campeão da Liga 3 e, na época seguinte, ajudou o emblema ribatejano a subir à Liga Betclic. Na última temporada, esteve emprestado à UD Leiria, onde fez 29 jogos.

Em Yerevan, Bravim vai reencontrar o compatriota lusitano Manuel Tulipa, treinador principal do Ararat-Armenia, e terá como treinador de guarda-redes Pedro Taborda, também português.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Santa Clara Notícias
Notícias Mais Vistas