Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa de Daniel Ramos joga primeira mão nos Açores
Seguir Autor:
O Santa Clara vai defrontar os sérvios do Partizan no playoff de acesso à fase de grupos da Conference League. Após ter confirmado, esta quinta-feira, o apuramento com nova vitória sobre o Olimpija Ljubljana, desta feita na Eslovénia, o conjunto orientado por Daniel Ramos teve de aguardar pelo desfecho da eliminatória entre a formação sérvia e os russos do Partizan.
Depois do empate (1-1) na Rússia no duelo da primeira mão, Partizan e Sochi voltaram a empatar (2-2) e foi preciso recorrer ao desempate por penáltis para decidir quem seguia em frente, com a equipa da casa a levar a melhor.
Relacionadas
O Santa Clara joga a primeira mão do playoff em casa, na próxima quinta-feria (dia 19), com a 2.ª mão marcada para a Belgrado, no dia 26.
Bruno China, que o treinou no Felgueiras, não se admira com os números do jogador mais decisivo dos açorianos
Avançado brasileiro é uma das figuras dos açorianos
Golaços de Gabriel Silva e Rodrigo Conceição marcam partida que não teria justo vencedor
Médio deu o empate ao Santa Clara na visita a Tondela com um golo aos 88 minutos
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel