As declarações do defesa-central do Santa Clara depois da derrota por 1-0 frente aos gilistas
            Sidney Lima elogiou a capacidade que o Santa Clara teve para "encostar o Gil Vicente" às cordas, mas lamentou que a equipa não tenha conseguido dar a volta ao resultado, depois de sofrer, logo aos 10 minutos, o único golo da partida - da autoria de Pablo.
"A mensagem foi clara, respondemos logo à mensagem do míster e viemos à casa do 5.º [n.d.r.: 4.º] colocado ter mais oportunidades. Se calhar o futebol é assim, o ano passado saímos com a vitória. O Gil Vicente é uma boa equipa, mostrou isso na Luz. Mas acho que aqui fizemos o que poucos fizeram ao Gil e conseguimos tirar-lhes a bola. Mas o futebol é injusto", analisou, assumindo que "faltou a estrelinha": "Sabemos sofrer, mas ninguém quer estar atrás no resultado. Conseguimos encostar o Gil atrás, mas faltou o golo, faltou a estrelinha e é dar os parabéns ao Gil Vicente, infelizmente as coisas são assim".
Gilistas sobreviveram, com um novo golo de Pablo, a um Santa Clara focado em ter a posse da bola
As declarações do defesa-central do Santa Clara depois da derrota por 1-0 frente aos gilistas
Treinador do Santa Clara mostra-se contente pela evolução da sua equipa, apesar da derrota
Minhotos apenas atrás dos três grandes
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências