Defesa brasileiro salientou, à BTV, o "espírito de sacrifício" dos açorianos, que saem da Luz com um ponto
Sidney Lima era um jogador visivelmente satisfeito após o Santa Clara conquistar um ponto na deslocação ao Estádio da Luz, frente ao Benfica (1-1).
Em declarações à BTV no final do embate da 5.ª jornada do campeonato, o defesa brasileiro elogiou a "atitude" e "espírito de sacrifício" dos companheiros de equipa, especialmente depois da expulsão de Paulo Victor, aos 38 minutos.
"Espírito de sacrifício da equipa, desde o 11 até aos jogadores que entraram. Foi um jogo muito difícil. Toda a gente sabe. Com um a menos, tivemos de dar muito mais. As ocasiões mais perigosas. Tivemos oportunidades. A nossa atitude foi muito boa, frente a uma boa equipa. Soubemos sofrer. Estamos de parabéns. É continuar esse caminho", começou por dizer o defesa do Santa Clara, deixando ainda algumas palavras de conforto ao ídolo Nicolás Otamendi, que acabou por ficar ligado ao resultado desta noite com um erro individual já nos descontos: "Sabemos o grande jogador que é Otamendi. Sou fã de Otamendi. Estamos expostos a isso. Se não é o melhor central, é um dos melhores não só aqui, mas também da Europa. Ele estava a fazer um grande jogo. Foi dessa maneira, mas ficamos felizes."
Relacionada
Mesmo reduzido a dez, desde os 38 minutos, o Santa Clara pontuou na Luz. Otamendi foi o vilão, mas ninguém esteve pior do que Bruno Lage, que se deve centrar em melhorar a qualidade de jogo da equipa
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de João Pinheiro
As declarações do treinador do Santa Clara após empate frente ao Benfica na Luz
Defesa brasileiro salientou, à BTV, o "espírito de sacrifício" dos açorianos, que saem da Luz com um ponto
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United