HANUCH e Toñito estão impedidos de actuar pela equipa do Santa Clara frente ao Sporting, uma vez que o acordo de empréstimo dos jogadores celebrado entre o clube açoriano e os leões não o permite.
De resto, Hanuch continua a recuperar de um problema físico e ainda não há perspectivas da sua completa recuperação. O atleta argentino apresenta uma lesão muscular que o tem forçado a trabalho condicionado.
Também Cláudio Abreu, a contas com uma lombalgia, tem participado com limitações nos trabalhos da equipa do Santa Clara, enquanto o guardião Jorge Silva prossegue com o programa de preparação específico.
No que se refere a Adir, a situação do guarda-redes brasileiro que foi dispensado por Carlos Manuel mantém-se inalterável, dependendo da equipa técnica liderada por Manuel Fernandes (treinador que o contratou) uma decisão sobre a sua integração no plantel.
Técnico quer surpreender na visita ao Benfica
Procura alcançar feito inédito, depois de já ter empatado no Dragão e vencido em Alvalade
Departamento médico dos açorianos sem qualquer 'cliente'
Avançado decisivo na primeira vitória da formação açoriana
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS