As declarações do treinador do Santa Clara após empate frente ao Benfica na Luz
As declarações de Vasco Matos, treinador do Santa Clara, após o empate (1-1) diante do Benfica no Estádio da Luz, no duelo da 5.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"Sabíamos que íamos defrontar uma grande equipa, mesmo com as contrariedades fizemos um grande jogo, as melhores oportunidades de golo são nossas. Toda a gente está de parabéns. Disse antes do jogo que tínhamos de trabalhar muito para levarmos pontos. Mesmo com a expulsão, a equipa não desistiu e foi sempre à procura de tentar levar aqui pontos, dentro da nossa organização e estratégia. O ponto deixa-nos extremamente felizes", começou por dizer o técnico dos açorianos, em declarações à BTV.
Transições e organização defensiva
"Tínhamos que ter uma entrada muito forte em termos de organização, sabíamos que o Benfica ia ter uma entrada forte. Sabíamos que tínhamos de ter uma estratégia bem montada. Os jogadores interpretaram muito bem a estratégia, com um sacrifício enorme e espírito de entreajuda. Fizemos algumas alterações estratégicas e a equipa continuou a corresponder. É um ponto que nos deixa extremamente satisfeitos", terminou.
Mesmo reduzido a dez, desde os 38 minutos, o Santa Clara pontuou na Luz. Otamendi foi o vilão, mas ninguém esteve pior do que Bruno Lage, que se deve centrar em melhorar a qualidade de jogo da equipa
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de João Pinheiro
As declarações do treinador do Santa Clara após empate frente ao Benfica na Luz
Defesa brasileiro salientou, à BTV, o "espírito de sacrifício" dos açorianos, que saem da Luz com um ponto
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United