Vasco Matos: «Eliminatória tem mais um jogo»

Treinador do Santa Clara refreia entusiasmo após o 3-0

Vasco Matos gostou da exibição frente ao Larne na 3.ª pré-eliminatória da Conference League
Vasco Matos gostou da exibição frente ao Larne na 3.ª pré-eliminatória da Conference League • Foto: Lusa/EPA

Vasco Matos gostou do que viu da sua equipa, na vitória por 3-0 diante do  Larne FC, mas o técnico do Santa Clara não embandeirou em arco com o resultado da primeira mão e avisou: "Não podemos facilitar".

"Fomos muito sérios e entrámos muito bem no jogo. Uma primeira parte muito bem conseguida dentro daquilo que tínhamos falado e trabalhado. Na segunda parte continuamos a circular, a criar situações, acho que devemos ter feito mais um ou dois golos. Saímos daqui com um resultado muito positivo, mas a eliminatória ainda tem mais um jogo e temos que o encarar de uma forma muito séria", sustentou Vasco Matos no final da partida na Irlanda.

O jogo de domingo com o Famalicão terá pesado na exibição da segunda parte, confidenciou o técnico, que endereçou os pêsames à família de Jorge Costa, do FC Porto e aos seus adeptos.

Por André Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Santa Clara
Notícias
Notícias Mais Vistas