Treinador do Santa Clara feliz com o segundo triunfo da época
O Santa Clara alcançou a segunda vitória em três jogos neste arranque de temporada, ao bater o Casa Pia fora de casa por 2-0. Na análise ao jogo, Vasco Matos assumiu dificuldades na primeira metade, mas enalteceu a forma como a sua equipa se apresentou melhor na segunda.
"Jogar contra o vento causou-nos alguma dificuldade. Apesar de, em ocasiões de golos, também tivemos uma oportunidade na primeira parte. Houve um ascendente um pouco maior do Casa Pia.
Relacionadas
Na segunda parte, foi um jogo diferente e fomos muito mais acutilantes, agressivos e a condicionar o adversário. A perceber os momentos do jogo e a saber o que o jogo está a pedir.
Acreditamos muito no nosso trabalho e no nosso grupo. Estas vitórias só acontecem porque há um trabalho de muita gente. O clube está a crescer e tem as ideias bem definidas e isso respira-se no dia a dia do clube.
Estamos muito contentes com este arranque, mas nunca perspetivamos muito essas coisas. Queremos ser melhores e sabemos que temos capacidades, mas só se estivermos no limite. Aí podemos ganhar em qualquer campo.
São seis pontos extremamente importantes e o objetivo é chegar o mais rapidamente aos pontos que assegurem a manutenção. Agora é olhar para o próximo jogo e preparar bem a semana".
Brenner Lucas e Tiago Duarte conviveram com alunos e distribuíram bilhetes para o encontro de sábado, diante do AVS
Açorianos venceram os 4 duelos entre estas duas formações
Klauss Câmara foi ouvido na comissão parlamentar da Assembleia dos Açores
Clemente, melhor marcador da história do clube, participou nas filmagens promocionais
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa