Treinador do açorianos analisou derrota com o Sporting
O Santa Clara foi esta quarta-feira eliminado da Taça de Portugal ao perder com o Sporting no prolongamento (2-1). Após o final do encontro, Vasco Matos considerou que foi uma derrota dura, mas realçou o orgulho que sente na sua equipa. À RTP Que leitura faz do jogo. 2-1 fez justiça?
À RTP
Que leitura faz do jogo. 2-1 fez justiça?
À RTP
Relacionada
Momentos-chave do jogo: "É aquilo que é o ADN, uma equipa muito trabalhadora, acreditar no nosso processo. Viemos da 2.ª Liga, esta demonstração contra este excelente adversário, com trocas... isso deixa-nos extremamente orgulhosos".
Quão longe pode chegar o Santa Clara? "O nosso foco é o dia a dia, o desenvolvimento do clube e da região. Somos muito competitivos, queremos disputar e acreditamos que podemos disputar todos os jogos. Somos ambiciosos e acreditamos sempre.
À Sport TV Jogo foi uma montanha-russa de emoções:
Jogo foi uma montanha-russa de emoções:
Reação tardia? "Fizemos muitas alterações na equipa, muitos jogadores ainda não têm muitos minutos na 1.ª Liga. É normal que se torne mais difícil, sabíamos que o Sporting ia entrar forte. Tínhamos de esperar pelos momentos certos. Acabámos por ser feliezes, mas foi merecido. Sofremos aquele golo, faz parte. Perder desta forma é inglório. Uma equipa que merecia mais pela bravura. Temos de levantar a cabeça e seguir em frente
Apontado ao Southampton: "Agora só comento sobre o jogo".
Equipas não conseguiram chegar ao golo no tempo regulamentar e decidiram a partida da marca dos 11 metros
Antevisão do treinador do Santa Clara ao duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
O jogador do Santa Clara pode estrear-se a titular na Taça de Portugal
Defesa brasileiro "muito feliz pela distinção"
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra