Vasco Matos queixa-se de falta de eficácia: «Falta-nos meter a bola dentro da baliza»

Treinador do Santa Clara depois da derrota frente ao Estoril

Vasco Matos, treinador do Santa Clara
Vasco Matos, treinador do Santa Clara • Foto: LUSA_EPA

O Santa Clara perdeu () na receção ao Estoril e viu a série negativa aumentar para sete jogos na liga Betclic. No final, Vasco Matos, que foi expulso por protestos na segunda parte, apontou a falta de eficácia.

"Uma primeira meia hora muito forte da nossa equipa. Temos três oportunidades claras de golo. Obviamente que aí a culpa é nossa, falta eficácia. Chegámos ao último terço, criámos muitas situações, mas a eficácia claramente diferencia o resultado na primeira parte. Um jogo bem conseguido da minha equipa. A equipa bem com bola, a defender bem também, contra uma boa equipa, uma muito boa equipa, com jogadores de nível muito alto. Os jogadores do Estoril estão num nível muito acima. A equipa provou que está a jogar e ligada ao processo. Agora, obviamente no último terço, falta-nos meter a bola dentro da baliza", disse o treinador da formação insular, acrescentando:

"Em relação às decisões de arbitragem, não vou comentar. Vou deixar isso para as pessoas aqui dentro que tratam disso. Não é o meu papel. O meu papel é trabalhar, analisar, treinar e ver o que equipa fez. É o meu trabalho. Não vou falar de arbitragem porque já chega. Ao longo desta época tem sido um bocadinho demais. Não podemos criar, contra esta equipa, tantas situações de golo. Temos de fazer golos. É a I Liga, isto é a I Liga. É continuar a trabalhar, acreditar sempre e dar força aos jogadores."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Santa Clara
Notícias
Notícias Mais Vistas