_
O extremo Álvaro Djaló ficou de fora dos convocados do Sp. Braga para a deslocação ao terreno do Nápoles, terça-feira, da sexta e última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. O jogador espanhol, uma das figuras da equipa esta temporada, não foi chamado pelo treinador, Artur Jorge, devido a lesão.
Em sentido contrário, Al Musrati, recuperado de problemas físicos, está de volta às opções do técnico depois de ter falhado os últimos jogos. Destaque ainda para a ausência de Niakaté, que vai cumprir um jogo de castigo, na sequência da expulsão na última jornada da Champions, no empate caseiro com o Union Berlim (1-1).
Recorde-se que os bracarenses estão obrigados a vencer por dois golos de diferença na visita ao emblema italiano para seguirem em frente na prova milionária. Nesse cenário, o Sp. Braga iguala os sete pontos do adversário e supera-o no confronto direto, depois de ter perdido em casa por 2-1.
Veja a lista de convocados:
Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá e Lukas Hornicek.
Defesas: Serdar, Fonte, Paulo Oliveira, Joe Mendes, Adrián Marin, Victor Gómez e Borja.
Médios: André Horta, Zalazar, Vitor Carvalho, Pizzi , Castro, João Moutinho e Al Musrati.
Avançados: Bruma, Abel Ruiz, Rony Lopes, Roger, Ricardo Horta e Banza.
Por RecordTriunfo convincente do Sp. Braga perante um Rio Ave sem rede que ampare esta queda livre
Treinador do Sp. Braga elogia exibição "de alto nível" frente ao Rio Ave
Capitão do Sp. Braga bisou na vitória por 3-0 sobre o Rio Ave
Grillitsch inaugurou o marcador logo a abrir (4'), Ricardo Horta bisou e fechou o resultado aos 90'+3
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014