_
Al Musrati é o mais recente reforço do Sp. Braga, tendo assinado um contrato válido para as próximas quatro temporadas. O médio líbio, de 24 anos, estava ao serviço do Rio Ave, onde foi orientado por Carlos Carvalhal.
Al Musrati foi para Vila do Conde no mercado de janeiro, tendo feito 11 jogos pelos rioavistas, depois de ter estado no V. Guimarães, clube ao qual esteve ligado nas últimas quatro temporadas.
O médio-defensivo junta-se a Guilherme Schettine, Iuri Medeiros, Zé Carlos e André Castro no lote de reforços confirmados pela SAD presidida por António Salvador.
A duas jornadas do fim
Conversas com os clubes para tentar evitar que sejam disputados 7 dos jogos da ronda na segunda-feira
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Águias tentaram, mas não conseguiram Al Musrati nem Ricardo Horta
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Fotografia já se tornou viral
Gratidão e cumplicidade com o compatriota