O treinador do Sporting Braga, António Caldas, afirmou que a sua equipa "tem de jogar muito mais" e que "tem de haver outra forma de estar no futebol", depois da derrota frente ao Leixões (0-3).
No final do encontro da 9ª jornada da Liga, o técnico bracarense, que esta semana assumiu interinamente o comando do Braga depois da sáida de Jorge Costa, lamentou terem existido "momentos fatais de desconcentração" e "falta de agressividade" na sua equipa.
António Caldas mostrou-se desiludido com a exibição dos minhotos, admitindo que estava tranquilo e convencido que iria festejar uma vitória do Braga, pela qualidade que reconhece ao plantel arsenalista.
Ainda assim, o técnico afastou um cenário de crise, garantindo que "a equipa está óptima, com gente que quer ganhar e que, neste momento, está a sofrer, mas precisa de ganhar e fazer um bom jogo".
António Caldas, treinador dos juniores do Sporting de Braga, assumiu quarta-feira o comando técnico da equipa principal, depois de no início da semana o presidente António Salvador ter anunciado a saída de Jorge Costa.
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Central sueco foi uma das grandes prestações individuais na equipa de Carlos Vicens
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar