António Salvador comentou, esta sexta-feira, o caso Ricardo Horta, no qual o Sp. Braga foi condenado pela FIFA a pagar 12 milhões de euros ao Málaga. Segundo o presidente dos arsenalistas, que foi orador no Thinking Football Summit, se esse pagamento for para a frente, a SAD ficará na posse dos 100% do passe do jogador.
"Se pagar 12 M€, vai pagar 100% do passe. Davam 20, ficava a ganhar bastante", atirou o líder dos guerreiros, explicando, ainda assim, os contornos do processo.
"Sp. Braga não tem que pagar multa. O Sp. Braga tinha acordo em que se houvesse proposta, tinha de vender ou pagar. Entendeu que a proposta tinha de obedecer aos termos todos do contrato. Entendemos que não devíamos pagar ao Málaga. O Málaga foi para a FIFA, vamos discutir no TAD. Se um dia tivermos de pagar, o que posso dizer é que o passe do Horta custou 12 M€", concluiu.
Por António MendesMédio esteve em destaque do lado dos minhotos
Análise do treinador do Sp. Braga ao jogo com o Genk
Treinador do Genk fala em triunfo merecido da equipa belga
Primeira derrota europeia dos guerreiros catapultada por uma série de erros individuais
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense