Naturalmente satisfeito pela conquista da Allianz Cup, António Salvador elogiou o trabalho feito pelos "jogadores fantásticos" do Sp. Braga, mas o mais elogiado na hora de analisar a prova foi Rúben Amorim, técnico que assumiu a equipa há pouco mais de um mês.
"Estes adeptos e esta cidade mereciam isto. Estes jogadores fantásticos tudo têm feito para ganhar. O futebol é isto. Há menos de um mês estava tudo deprimido, mudámos e são 5 vitórias. Futebol é bom por isto, emoção. Isto tudo deve-se ao trabalho de um homem e desde a primeira hora que vi que o Rúben Amorim ia ser um grande treinador. Vencemos uma grande equipa que é o FC Porto", começou por dizer.
"Ontem, durante o jantar com Pinto da Costa, conversámos sobre o jogo e a vontade de que fosse uma partida de fair-play. Foi isso que aconteceu. A qualidade do plantel que venceu os últimos jogos, dois com o FC Porto e um com o Sporting, é a mesma que preparámos desde o início da temporada. É uma emoção grande, porque sendo o último ano em Braga este universo merecia o prémio. A nossa mentalidade é esta. Criar o hábito de vencer sempre. Fazer de cada jogo um final. Começar a segunda volta e continuar com essa determinação."
Equipa francesa vive dias muito complicados, com 7 derrotas seguidas e forte contestação
Capitão dos guerreiros prestes a atingir novas marcas já em Nice, no jogo da Liga Europa
Internacional uruguaio cumpre o primeiro de dois jogos de suspensão
Médio nasceu em França, mas tem raízes no Haiti e os dois países estarão no Campeonato do Mundo do próximo ano
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México