À margem da assinatura do protocolo para o naming do novo pavilhão, válido por cinco anos com a empresa AMCO, António Salvador abordou as últimas notícias que dão conta da saída de Artur Jorge do Sp. Braga no final da época, sendo o nome de Daniel Sousa o mais forte para suceder ao atual treinador dos arsenalistas.
Artur Jorge pode estar de saída e Daniel Sousa pode entrar? Como tem analisado as últimas notícias? "Normal… É praxe da comunicação social fazer notícias nesta altura da temporada. Vi ontem uma notícia a dizer que o Artur Jorge estava a negociar com o Sp. Braga a sua saída, mas até hoje ninguém falou comigo sobre esse assunto. Não sei o que se passa. Em determinado momento da época, renovámos com o contrato do Artur Jorge porque é um treinador do clube e está a desenvolver um projeto que traçou. O mais importante é o jogo de amanhã [com o Gil Vicente] e a vitória".
Está satisfeito com o trabalho do Artur Jorge esta época? "O ficar satisfeito ou não com os trabalhos faz-se em função das vitórias. Não estamos aqui para fazer balanços e isso faz-se no final da época. O nosso objetivo é lutar todos os jogos para vencer, entrar para vencer, mas nem sempre isso acontece. O último jogo foi exemplo disso, que muitas vezes não depende só de nós. Temos de nos focar no próximo jogo".
Já pensou numa eventual recandidatura em 2025? "Isso a mim não me preocupa nada. O que me preocupa é o crescimento e a estabilidade do clube. Temos seguido o caminho traçado à risca e isso é que é importante".
Acordo com a AMCO para o naming do pavilhão: "Momento histórico para o clube numa infraestrutura de referência. É um dia marcante porque a partir de hoje tem o apoio de um parceiro. Os grandes parceiros estão nos grandes clubes. Este é um pavilhão de grande qualidade a nível nacional".
Por José LimaTreinador do Sp. Braga enaltece o trabalho dos minhotos
Camisola 10 marcou o golo decisivo de penálti
Hornicek travou penálti de Félix e, pouco depois, Zalazar não desperdiçou da marca dos 11 metros
Zalazar não tremeu, minutos depois do colega Lagerbielke ver o cartão vermelho e de Hugo Félix desperdiçar na marca dos 11 metros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'