Your browser doesn’t support HTML5 video
Artur Jorge considera que o Sp. Braga foi um justo vencedor na partida com o Estrela da Amadora (3-0) e deixou elogios a Roger, jovem de 18 anos que foi titular e marcou um dos golos dos minhotos.
"Uma vitória que assenta bem pelo desempenho da equipa e que foi justa. Foi um jogo consistente da nossa parte. Tivemos algumas oportunidades na primeira parte, mas sem a assertividade correta. Corrigimos na segunda parte, acertámos acelerámos mais e criámos situações de golo. Ganhar era o mais importante", começou por dizer o treinador bracarense na sala de imprensa.
Mais um jogo sem sofrer golos
"É importante para a solidez defensiva, para o compromisso de toda a equipa e ficamos mais perto de ganhar quando não sofremos."
Roger
"Passou do nervosismo inicial, de assumir a posição e ser titular para um jogador que se tem afirmado por mérito dele. Tem trabalhado muito para merecer estas oportunidades, tem justificado e merecido tudo o que lhe tem acontecido. Tem potencial e vai evoluir."
Luta pelo pódio
"Tenho dito aos meus jogadores que temos de fazer o nosso caminho e que passa por ganhar jogos. Vamos ser merecedores da classificação que teremos do final e não adianta falar de sonhos ou de chegar ao segundo lugar ou primeiro. Temos rivais a competir connosco, mas o importante é ganhar os nossos jogos. Espero que possamos merecer mais ainda. Daí dizer aos jogadores que temos de ser uma equipa consistente e com ambição."
Clássico
"Não torço por ninguém. Vou ver o jogo, mas de forma mais distante. O meu resultado, aquele para o qual trabalhei, já o consegui."
Mexidas na estrutura dos escoceses em vésperas da receção ao Sp. Braga
Na quarta época em Braga, marcou os primeiros golos pelo clube, são já três e todos... de cabeça
Primeira parte notável dos minhotos, traída por distrações que podiam ter sido comprometedoras
As declarações de Carlos Vicens, técnico do Sp. Braga, depois do triunfo arsenalista (4-2) diante do Nacional, para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa