_
O Sp. Braga anunciou a saída do médio Berna, de 21 anos, que ruma aos búlgaros do Spartak Varna, a título definitivo, mas com os minhotos a manterem 30% dos direitos económicos do jogadores.
Na primavera de 2022, estreou-se pela equipa principal, num jogo com o Benfica, pela mão do treinador Carlos Carvalhal. É o fim de uma longa ligação de Berna ao clube, onde fez toda a formação, ele que ficou conhecido também por ter o sonho de se tornar no futuro presidente do Sp. Braga.
Na época passada, Berna fez 6 golos em 23 jogos pelo Trofense (Liga 3), por empréstimo dos guerreiros.
Por RecordMédio do Sp. Braga destacou o "trabalho coletivo" como força para a conquista de mais um prémio individual
Checo do Sp. Braga já tem nas suas mãos a distinção de melhor guarda-redes de fevereiro na Liga Portugal Betclic
Defesa do Sp. Braga protagonizou momento caricato nos festejos pelo apuramento para o Mundial
Minhotos esclarecem condições de acesso aos ingressos
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma