Carlos Carvalhal fez esta quarta-feira uma espécie de balanço da primeira metade da época e mostrou-se satisfeito com os desempenhos do Sp. Braga até aqui. O treinador, que falava na antevisão do jogo de manhã, com o Portimonense, em casa, diz que a equipa fez até ao momento "um bom campeonato".
Expectativas
"Sabemos que vamos encontrar uma equipa positiva que vai discutir o jogo e isso será bom para o espectáculo. Respeitamos muito o Portimonense, tal como fazemos com todos os adversários, sabemos da valia da sua equipa e do seu treinador, mas vamos entrar desde o primeiro minuto à procura dos três pontos".
Agressividade defensiva
"Temos procurado entrar sempre da mesma forma. Há situações que é possível ter logo um bom comportamento no início, mas há outros em que devido ao valor do adversário conseguem fazer com que nós não possamos pressionar tanto esses adversários. Essa forma de jogar, agressiva no bom sentido, é um padrão da equipa desde o início, que alia qualidade de jogo com uma identidade muito marcada".
Nível exibicional da equipa na primeira metade da época
"Vamos completar amanhã a primeira volta, com um registo impressionante. Até ao momento fizemos um bom campeonato, não temos empates, temos vitórias e derrotas. Isso vai de encontro à nossa filosofia de jogar sempre para ganhar, e isso faz com que se corra riscos, portanto isso ilustra um pouco aquilo que prometemos aos adeptos, de entrar em cada jogo para vencer".
Contestação subiu de tom na Pedreira e Salvador não esconde a insatisfação
Esta é o 6.º pior ciclo no campeonato desde o início da época 2003/04
Capitão deixou uma palavra de agradecimento aos adeptos que apoiaram a equipa
Nacional foi mais forte em todos os sentidos, perante guerreiros sem energia e inspiração
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026