Diego Lainez, do Sp. Braga, é um dos 31 jogadores pré-convocados por Gerardo Martino para representar o México no Mundial'2022, segundo a lista divulgada esta tarde em Toluca, na Casa del Futbol.
Dos 31, que vão defrontar Iraque - a 9 de novembro - e Suécia - a 16 do mesmo mês -, serão 26 aqueles que, posteriormente, serão selecionados para o Mundial do Qatar, numa lista que inclui também os ex-FC Porto Jesús Corona e Héctor Herrera, assim como o ex-Benfica Raúl Jiménez.
Confira a lista dos 31 pré-convocados: Guarda-redes: Defesas: Médios: Avançados:
Minhotos perderam 2-0 na Hungria e procuram fazer o mesmo que fizeram após derrota na Moldávia, em 2021/22
Futuro do técnico do Ferencváros é tema na Escócia e na Hungria
Encontro da 2.ª mão dos 'oitavos' da Liga Europa agendado para 4.ª feira (15h30)
Minhotos sofreram nove golos nos últimos cinco jogos
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março