O Hannover 96 iniciou, este domingo, o estágio de pré-temporada na Áustria e na comitiva não estava o defesa-central Bright Arrey-Mbi, que esteve em Famalicão a assistir ao Sp. Braga-Anderlecht e deve ser anunciado em breve como reforço dos guerreiros, a troco de cerca de 6 milhões de euros.
Esta segunda-feira, o diretor desportivo do Hannover, Marcus Mann, pronunciou-se sobre este dossiê. "Recebemos uma oferta. Se ela chegar a uma certa dimensão, é nossa obrigação lidar com ela e dar uma resposta - tanto de um ponto de vista financeiro como do próprio jogador. Estamos a abordar esta questão com cuidado. Não há pressão nenhuma, por isso é que o desfecho está completamente em aberto. No final, veremos se o processo serve a toda a gente - se não for o caso, então não vai acontecer. Haverá uma decisão favorável ou desfavorável, que ainda não foi tomada. É por isso que não está descartado o Bright juntar-se a nós na Áustria. Eu e ele estamos em contacto regular", referiu Marcus Mann, em declarações ao site do clube.
De acordo com a reportagem do jornal 'Bild', havia inclusive um cartão de quarto para Bright disponível na receção do hotel onde está o conjunto germânico, sendo que o jogador de 21 anos, segundo as explicações fornecidas pelos responsáveis técnicos, sentiu problemas musculares no final da última semana, tendo falhado o treino de sexta-feira e o jogo-treino de sábado, com o Osnabrück. Viajava, entretanto, para Portugal.
Por RecordTreinador do Sp. Braga espera um "jogo muito importante e difícil"
Niakaté e Dorgeles pré-convocados por Mali e Costa do Marfim. Listas finais nos próximos dias
De 6 a 10 de janeiro
Em causa o lance com Raskin, no jogo com o Rangers, que resultou na expulsão com vermelho direto
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México