1/4
Dois dias depois de ter sido anunciado como reforço do Barcelona para a próxima temporada, Trincão 'festejou' o salto na carreira da melhor forma, ao marcar o golo que valeu o triunfo sobre o Sporting. A sua atuação nessa acabaria naturalmente por ser tema de conversa em Espanha, com os principais jornais do país vizinho a dedicarem-lhe espaço e bastante elogios.
Your browser doesn’t support HTML5 video
O maior deles chega do 'Sport', um jornal bastante importante no meio catalão, que a propósito do golo apontado ante os leões fala num jogador "tocado por uma varinha mágica". Em causa está o facto de o futuro jogador dos culé ter marcado pouco menos de dez minutos depois de ter sido lançado em campo por Rúben Amorim. Ainda na Catalunha, o 'Mundo Deportivo' destacou o golo marcado "com a direita, a perna má, com potência".
Quanto à 'Marca', diz que "Trincão 'estreou-se' como jogador do Barcelona a dar a vitória ao Sp. Braga". O jornal madrileno lembra os comentários feitos (alguns deles negativos, tudo por causa da sua alcunha) e diz que isso pouco mexeu com o jogador: "Nem os elogios nem as críticas que foram feitas por causa do seu nome futebolístico parecem tê-lo afetado minimamente. (...) Só jogou 25 minutos, mas deixou um golo melhor do que aparenta", escreveu o referido jornal.
Central regressa à equipa e... a um estádio onde já jogou e não foi feliz
Adversário do Sp. Braga esta quinta-feira, na 8.ª jornada da Liga Europa
UEFA divulgou lista de árbitros para esta jornada das competições europeias
Universo Sp. Braga juntou-se para distinguir as figuras que mais se destacaram no ano que passou
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira